quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Anjos – sinais e coincidências


Os anjos usam qualquer meio para fazer contato da maneira mais apropriada. Telefones, televisores e mesmo computadores têm sido utilizados para veicular mensagens e sinais. É como se os anjos estivessem esperando que entremos em contato com sua habilidade.

Muitos de nós deixamos de reconhecer tais sinais, e assim a conexão com os anjos não é estabelecida. Se confiarmos que um sinal nos foi dado, iniciaremos uma reação em cadeia, e outros sinais nos serão enviados, especialmente se pedimos para recebê-los.


– Os sinais enviados pelos anjos podem ser de diversas formas, tais como:
  1. uma fragância que não conseguimos distinguir de onde vem, e que nos lembre uma pessoa em particular.
  2. pode ser um perfume ou mesmo a fumaça de cigarro.
  3. talvez sintamos o toque de uma mão, um carinho na cabeça ou a sensação de braços nos envolvendo, quando estamos sozinhos
  4. pode ser a experiência de uma luz brilhante, branca ou colorida.
  5. e mais frequentemente se comunicam através de alguma coincidência, que são descritas como uma série aleatória de acontecimentos em geral surpreendentes

Quantas vezes já pensamos em um amigo que não vemos há anos e de repente encontramos com ele na rua? Pensamos em uma canção famosa e significativa em nossa vida e ao ligarmos o rádio, ela começa a tocar?

Podemos ignorar tais mensagens, mas possivelmente perderemos a oportunidade mais impressionante de nossa vida. Temos o livre arbítrio. No entanto, pode valer a pena dar uma chance aos anjos e observar com maior atenção essas coincidências.



"Conecte-se com a mentalidade ilimitada da criação e extraia dela os planos e ações certos, que guiarão você para o completo sucesso".
Keith D. Harrell
escritor



Fonte: 'Anjos, acreditar e receber' de Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn